sábado, 8 de março de 2008


Meu Deus.
Juro, tenho tanta coisa pra dizer, tanta coisa que eu nem sei por onde e nem como começar.
Ainda bem que já são 02:15AM...niver da Carol foi ótimo, toquei até ao vivo...sabe quando você esquece da vida? Então, foi o que aconteceu naquele momento, e é o que sempre acontece quando eu pego um violão e toco em público...é uma sensação maravilhosa.

...
Tá vendo?
Eu quero escrever muito mais, mas eu simplesmente não consigo. Minha cabeça tá explodindo de dor e eu não tô conseguindo nem pensar no momento...pra falar a verdade eu quase não tô conseguindo digitar !







" Eu pensei que nada pudesse dar errado, mas eu estava errada, eu estava errada "
(The Cranberries - Linger)


Realmente, tenho tanta coisa pra dizer...mas essa frase já diz mais da metade
Boa noite



And nothing more
nothing less!

Um comentário:

Bruno Urbanski disse...

Haha... tá só o pó! ;P