sexta-feira, 14 de março de 2008


Meu livro do PostSecret chegou!!!!!!!!!!
Já li inteirinho, entendi praticamente tudo \o/
É lindo demais, véi...
Tô bem cansada, fui dormir 2AM e acordei 6h20, não parei em casa, acabei de chegar e já já to saindo de novo...haha, provavelmente não vou dormir agora a tarde e a noite tem AE...com certeza vou me acabar de tanto dançar Alone (pra variar)...\o/

Véi, minha cara tá horrível...não deveria ter comido meio ovo de pascoa sozinha, de uma vez, ontem!!!
Mas quem se importa?
Chocolate é muito bom mesmo... (principalmente Ferrero Rocher, Suflair, Diamante Negro e todos os outros...hahahahhaa!)

Há!
Meu playstation voltou a funcionar...agora tô com dvd aqui no quarto de novo e vou voltar a jogar futebol (só em video game mesmo, pq o real...haha, é..sou um verdadeiro...hm...DESASTRE) e vou jogar Tony Hawk's e Mortal Kombat (amo!)
Enfim, mais tarde eu posto de novo

beijo beijo beijo(L)



" Tenho muito pouco tempo e tanta coisa pra dizer
Você não precisa ententer
Mas tudo se resume em três palavras simples e perigosas... "

Nenhum comentário: