quarta-feira, 12 de março de 2008


É, até que minha cara de "alegre" não é tão besta...hahaha
Não, eu não estava bebada ¬¬
O japinha me ligou ontem 00:30 e ficou rindo da minha cara só porque ficavam me mandando ficar quieta (eu tava falando muito alto) e porque eu não parava de rir. A Maria me chamou de " lôra manguaça". O Diogo disse que eu tava "lelé". A bedé tirou a foto. Minha mãe me deixa um comentário aqui no blog e me acorda hoje dizendo que ontem a noite eu devia estar realmente bebada porque quando ela chegou em casa e foi me dar boa noite, eu já estava na cama e ela foi me dar um beijo e eu dizia " Tô com sono, tô com sono " e ria que nem uma hiena ¬¬
HAHAHAHAHAHHA
Pô, não sei o que dizer.
Acordei bem hoje, mas o dia não tá muito legal não. Sabe aqueles dias que parecem que o céu reflete exatamente o seu humor? Então!
Aqui tá bem nublado...hoje cedo fiquei olhando e pensei que o céu ia cair. Fiquei com medo que desse raios e trovões e tal, mas como diz uma das minhas musicas preferidas dos Corrs, Dreams: " Trovões apenas acontecem quando está chovendo "...e aquela hora não estava chovendo, então não tinha com o que me preocupar, certo?
Sabe o que eu queria?
Queria ir na locadora, alugar um filme bem massa de terror e um de comédia romântica, daí chamar uma galera pra vir em casa, fazer pipoca e depois brigadeiro e como tá frio..ficar todo mundo debaixo de um edredom... já sei até quais filmes alugaria...de terror seria o "espíritos 2", porque esse filme dá realmente medo, agora de comédia romântica seria " O amor não tira férias " ...eu ADORO esse filme, eu tenho um poema que chama Don't blow away por causa dele...acho a frase mais foda do filme, que pode significar " Não desapareça com o vento "..pelo menos na legenda é isso.
Maaaaaaas, amanhã tem prova. De inglês. HAHAHAHAHHA
AAAAHHHHHHHH quem quer vir assistir filme comigo ? =/
Prometo que eu não assusto ninguém no meio do filme de terror, eu quase nunca faço isso mesmo...
(A)
Eu tô tonta de sono aqui, acabei de levantar. Acordei com frio, o ventilador tava ligado e eu descoberta ¬¬
Agora eu to de calça e blusa de moletom e já tá me dando calor...haha...finalmente meu sono tá passando :)

Véi, alguém me diz. PORQUE eu fui tomar aquele Guaraná Kuat hoje?
Tá, eu adoro, mas TODA VEZ ele me ataca o fígado... =/

Ah, não tem mais o que escrever
Quero assistir filme e comer pipoca e brigadeiro (Y)



Kisses and hugs




PS: I love you.

Nenhum comentário: