domingo, 16 de março de 2008

Não. Não vou colocar foto nesse post, nem video, nem nada...só um poema que eu acabei de fazer, mas já já...
Meu, juro que tô tremendo que nem vara verde aqui. Tava de boa no pc, do nada a força para. Véi, puta susto. Deus sabe o quanto eu detesto e tenho medo quando isso acontece... =/
Perdi até a linha do que eu ia escrever, então lá vai meu terceiro poema de hoje (o segundo tá no fotolog http://www.fotolog.com/eloa_duff :P)...acabei de escrever. O nome dele é: Na escuridão

"Da escuridão, escrevo sem pensar
As lágrimas lavam meu rosto, sem ao menos hesitar
Sem você, tudo perde a graça, nada faz sentido
Você tem ideia do quanto meu coração está partido?

Salva-me dessa escuridão
Me tira da solidão
Me leva embora desse lugar
Jura que sempre vai me amar

Tenho tanto medo de te amar...
Não importa. Me tira da solidão
Te juro, te entrego meu coração
Você só precisa me amar. "


Realmente. Concordo com o Japinha. Um poema não precisa ser feliz pra ser bonito (ou verdadeiro)
:)



I'm just feeling lonely.


Vou dormir =/
boa noite.

Nenhum comentário: