sexta-feira, 28 de março de 2008


HAHA, QUE CARA É ESSA?
=D
De mongol, talvez?
Como disse antes, tô postando aqui de novo...tenho uma leve impressão que torci o tornozelo, porque não pára de doer =/

Meu, são 18:20...meu sono voltou com mais força agora, não vou aguentar, então vou dormir e lá pras 22h eu acordo...(eu acho!)
HAHAHA
Então se eu não estiver por aqui essa hora, alguém por favor fica ligando no meu celular até eu acordar e me perdoe se eu atender xingando, porque eu sou muito brava quando acordo.
HAHAHAH mentira, não vou xingar ninguém não, desde que sejam educados comigo :)
" Boa Noite "







"Fixação, seus olhos no retrato, fixação, minha assombração..."




"Rosas são vermelhas, violetas são azuis
Você pode não saber
Mas eu amo você "
Meg Cabot - A princesa apaixonada (O diário da princesa 3...amooooooo!)




bisous









Simply Red. (não, não a banda...simplesmente vermelho mesmo ♥)

Nenhum comentário: