domingo, 23 de março de 2008


Acordei irritadíssima.
Sabe quando você acorda pensativa? Então, esse dia hoje...tava pensando numa coisa que me falaram ontem...meu Deus, acho incrível como as pessoas sabem exatamente o que dizer...
Eu tô irritada justamente por isso. Porque o que eu queria que fosse mentira, é verdade...e o que eu queria que fosse verdade, é mentira!
Legal né?
É, uma maravilha. (Y)
Whatever!

Agora, por outro lado tô feliz.
No meio do jantar ontem, minha vó abre o armário e tira um Kinder Ovo enoooorme, e eu fico com cara de palerma e dou um berro :|
" AAHHHHH, não acredito que você fez isso "
Daí ela sorri e me dá o ovo
Awwwwwwwwwwwww, minha vó é a coisa mais linda DO MUNDOOOOOOOOOOOOOO!
Daí a noite teve AE, o que não melhorou no meu humor, mas isso não vem ao caso.
Chegamos em casa e meus pais aparecem com um Alpino.
*Cara de tonta de novo*
" NÃÃÃÃÃO :| "
HAHA
Dou um mega abraço nos dois. AHHHHHHH, minha família é a melhor do mundo, pqp, fala sério!
E hoje eu ganho uma caixa com 24 ferrero rocher!
MEEEEEEEEEELDELS
Imagine como vai ficar minha cara....
HAHAHAHHA
Eu não me importo.


Sobre a foto: Primeira vez que eu toquei "Te Devoro" no AE...com o Ismí.
Pow, mó saudade de tocar com ele. Pra falar a verdade, eu tô com saudade de tocar no AE.
Ai, preciso tocar em público....hahaha
Imagina que eu tô com o violão aqui né? Tava tocando When the stars go blue...minha voz ainda tá ruim pra cantar =/
Eu quero cantar. Eu quero, eu quero, eu quero, eu quero, eu quero, eu queroooooooooooooo.
caco*
HAHAHAHAH
Tá, chega de escândalo.
Até mais tarde (ou não)
Sem frases, poemas, cartas e a pqp de amor hoje.
Kisses and Happy Easter again



Will you stick with me through whatever or runaway? (Achava uma ótima pergunta, mas não quero mais a resposta. Afinal, eu já descobri)

Nenhum comentário: