segunda-feira, 24 de março de 2008


HAHA minha cara nessa foto tá ótima!
Julho do ano passado. Meio velhinha né? :P
Bah! Não importa. Gosto de coisas velhas...hahaha
Ah, tô ruim pra escrever hoje. Não sei. Tô empolgada ainda. Meu, foi MUITO bom tocar no Corte e seria melhor ainda se...bom, deixa pra lá. (A)

Escrevi um texto novo hoje, mas não posso colocá-lo inteiro aqui. Conteúdo impróprio para menores de 18 anos.
HAHAHAHHAA (isso porque vou fazer 16)
Mas pow, fui eu quem escrevi ¬¬
E ainda chorei escrevendo, haha, mas foi por culpa da música que eu tava ouvindo no mp3...e eu acredito que nem preciso dizer qual é, certo? ;)
Mas é, o texto ficou meio "pesado" mesmo...mas não é nada de ódio mandando alguém pro inferno não, relaxa...é um texto com o mesmo tema de todos os outros. A palavra de quartro letras: Amor.

Enfim, falei demais sobre ele já.
Eu dobrei ele como dobro todas as "cartas"...e escrevi na frente "You and I are gonna live forever", que significa "Você e eu viveremos para sempre" . Acho que essa frase tem um impacto muito grande, e eu adoro.
Agora o último parágrafo do texto:
"Então como num ímpeto de euforia, abro os olhos e penso que estás do meu lado. Procuro em todos os cantos por algum sinal, mas não consigo encontrar. Te procuro onde menos podes imaginar, meu amor. Em outros braços, em outros acordes, em cada perfume e em cada olhar.
Onde estás afinal? Onde estás? "

Sem dúvida, eu gostei desse texto...o nome dele?Não sei ainda, mas acho que vai ser Vermelho.
Vermelho não só por ser minha cor. Vermelho porque é a cor do amor e é a cor do ódio.
São 2 bicudos. São 2 extremos.
E eu sou extrema. Ou eu amo, ou eu não gosto. Quando amo, amo demais, quando não gosto, eu detesto.
Complicado, não?
Mas quem foi que disse que eu quero ser perfeita? HAHA NUNCA!

Agora, sobre a música de hoje.
Rita Lee - Agora só falta você.
Acabei de tomar uma decisão. Eu vou tocar essa música em público, ah se vou. Primeiro porque essa batida da música é uma das mais gostosas de tocar no violão, bem agitada e talz...e eu AMO música agitada. Não sou de ficar ouvindo música pra baixo não. Gosto de músicas que falam de amor, mas tem que ser pelo menos agitadas.
Um dia eu ainda toco essa música em público, vou estar vestindo uma blusa preta, calça jeans e meu all star (lógico)...uma flor na orelha pra parecer meio angelical. Então juntando com o preto vou estar um verdadeiro "anjo-encapetado". Ótimo! :D
Mas o meu encapetado é no bom sentido.
Vou só tocar essa música, porque eu pulo muito nela...e eu não consigo nem falar quando eu tô pulando, imagine cantar! Mas posso cantar depois se alguém fizer a base pra mim ;)
Eu vou tocar e pular muito. Sabe quando você toca e meio que joga o corpo pra trás? Então!
E ainda aponto pra uma pessoa cantando "Agora só falta você ie ie "....
HAHAHA é bom demaiiiiiiiis !



Mais do que um simples sonho, um fato. Um futuro.
Como eu sei?
Algo me diz ;)







Para sempre e sempre, meu amor
(A resposta do filme Click que eu mais amo. Adoro esse filme, quero assistir de novo. Alguém quer vir aqui assistir comigo?)

Nenhum comentário: