quarta-feira, 12 de março de 2008


Hello for yall
Hope you're feeling fine ;)

Não disse que tava com vontade de ver filme? Então! Acabei de assistir dois...haha, mas foi sozinha =/
Digo, foi com papai, meu edredom e abraçada com a minha porquinha de pelúcia mais linda do mundo.
Aluguei Ratatouille, é muito lindinho...haha, e aluguei Chaves também (sim, eu gosto, e dai? ¬¬)...tava lá de boa assistindo mas acabei pegando no sono (e são 23h14 ainda....mas eu tô cansada mesmo!)
Não estudei nada, mas também nem tô preocupada...só espero não ir mal na prova de inglês...se eu for mal, pqp, aí é o cúmulo...hahaha

Sobre a foto...ela é meio velha. É do Natal. Lembro o quanto eu tava feliz nesse dia...AMO o Natal...tudo bem que no dia 25 de dezembro do ano passado eu quase arrebentei o pé com meu all star vermelho, mas mesmo assim eu amei :P


Acho que não tenho mais o que escrever por hoje, se eu lembrar de algo, posto aqui :)
Good night for everybody (Y)





" Tudo que Deus criou pensando em você, fez a Via Láctea, fez os dinossauros. Sem pensar em nada fez a minha vida e te deu. Sem contar os dias que me faz morrer, sem saber de ti, jogada à solidão, mas se quer saber se eu quero outra vida... "



Só porque eu acho essa música um puta de um exagero, e eu adoro drama, certo?
Pra mim, é uma das melhores letras. Pelo menos ela passa realmente a sensação de um desespero ;)

Nenhum comentário: