quarta-feira, 19 de março de 2008


COMO?
Como uma pessoa pode ser tão desastrada?
PQP ¬¬
Acabei de chegar em casa, tava comendo uma banana...fui jogar a casca no terreno (com a mão esquerda)...do jeito que eu jogo, no impulso dou com a mão no chapiscado do muro!
LEGAL!
Simplesmente maravilhoso. Tá doendo muito e não para de sangrar (Y)
Me mandaram passar alcool, mas eu não faço isso nem ferrando.
Ah, não importa a dor agora...o que importa é que eu comprei uma caixa de ferrero rocher...24 ferreros...meeeeeeeldels :|
Chega logo, sexta-feira!!!
Vi uns ovos lá mt bons tbm..não sabia que existia de Amandita....eu quero um. Quero também um Kinder-Ovo, um Trakinas, um Diamante Negro, um Sonho de Valsa de trufa, um Galak......pode ter certeza que eu como todos...hahahahhahahaha

Ai, não to conseguindo escrever (imagine se tivesse)...meu dedão tá doendo =/
Depois eu posto de novo, ou não...sei lá

Shame on you:



I'm just recording this song 'cause Andrea Corr is my favourite singer ever!
She's the BEST :)
And this one goes to someone special... ;)



kisses

Nenhum comentário: