segunda-feira, 10 de março de 2008


Porque essa mulher é TUDO.
Meu, essa música é maravilhosa...toda vez que eu vejo ela no DVD ou eu arrepio demais, ou depende do meu humor eu choro...hahahaha
Eu acho a letra muito perfeita, começando pelo nome " Para sempre e sempre "
Por falar em para sempre e sempre, hoje eu tava sem fazer nada na hora do almoço e peguei uma revista da minha vó lá e fiquei lendo, daí fui ver o horóscopo dessa semana e lá estava...
ÁRIES -> Amor: Você sonha com os olhos abertos e idealiza um amor perfeito e eterno.
Grande novidade ¬¬
Já que meu querido e lindo horóscopo me disse que sonho com os olhos abertos (e acertou), vou postar um poema (ou sonho, quem sabe?) que fiz hoje...


"Procurei em todo lugar
Palavras para te escrever
Em todos os cantos, em cada batida de coração, até mesmo na luz do luar
Coisas que nunca pensei em dizer

Procurei por você na multidão
Até mesmo onde não poderia encontrar
Derramei lágrimas, jogada à solidão
Fiz loucuras que você não consegue ao menos imaginar

Procurei em outros olhos, seu olhar
Em outros abraços, seu calor
Eu estava ali o tempo todo, só você não conseguiu enxergar
E o tempo todo, tudo...tudo o que senti, foi amor

Tanto procurei, não pude resistir
Ao te ver sorrir
Procurei, procurei e não consegui encontrar
Razões para não te amar. "

É, esse poema não tem nome.
Aliás, ele até tem...mas quem quiser saber, vai ter que "procurar"...
Assim como eu procurei...em todo canto, em todo lugar ;)

(Não, o nome não tem nada a ver com procurar! HAHAHA)

Poxa, tá chovendo =/
Eu tô postando um vídeo no YouTube da minha música, Peças Infinitas...gravei de novo, mas dessa vez sozinha. Tudo bem que eu tô horrível no vídeo, mas meu cabelo todo bagunçado até que ficou engraçado :P
Acho que vou ter que desligar o computador por conta da chuva, porque eu vou dormir e não vou ouvir se der raio..aí se queimar o pc eu não sei o que faço. Juro.
Parece que quando eu me empolgo demais com um vídeo, alguma coisa dá errado pra que eu não consiga postá-lo no "iutubiu" ¬¬
Droga!
Mas com certeza eu posto mais tarde..lá pras 17 horas eu acordo, então, boa noite para quem fica (Y)







Ah sim, não sei como ninguém me perguntou porque o nome da música é Peças Infinitas, então antes que isso aconteça já vou responder.
Quando escrevi essa música com o Ronnie, estávamos num balie no AE..e tava cheio de gente (em meio à multidão), e eu não estava aquelas coisas que se diga " Nossa! Como ela tá bem "...então peguei o papel e escrevi 3 estrofes da música (a primeira, a terceira e a ultima)...a segunda foi do Japinha e eu fiz a melodia....agora o solo fica na mão do Japa boy :D
A letra:

"Dessa vez em meio à uma multidão
Conto para o papel meus sentimentos
E faço deles a tua canção
Apenas relembrando todos os momentos

Me esforço para dizer um "oi"
Me esforço para poder te ver
Simples como sempre foi
Amo você

Se não te tenho comigo
Tudo fica de repente tão esquisito
Nada faz sentido
Você tem em mãos meu coração partido

Conto para as estrelas, sem me arrepender
Elas sorriem refletindo o brilho do teu olhar
Simples como não canso de dizer
Sempre vou amar você
"



É, já falei demais né? :)
Vou dormir (e dessa vez é sério, não vou mais enrolar)
Um beijo e um queijo

Nenhum comentário: