segunda-feira, 10 de março de 2008


Incrível como essas coisas conseguem me surpreender.
Amei muito isso. Obrigada mesmo, conseguiu animar bastante meu dia...obrigada por entrar no msn todos os dias nem que seja só pra dizer que eu tenho o sorriso mais lindo do mundo (tudo bem que eu não concordo...maaasss..haha) ou pelas outras coisas que você já fez pra mim (que amei tanto quanto essa)...
Sabe porque me surpreendeu?
Todas as vezes que alguém quis me fazer uma surpresa, me diziam " Tenho uma surpresa pra você "...e eu sou super ansiosa, quero saber antes...então a surpresa meio que perde a graça. Você não. Você simplesmente fez e me mandou, sem dizer nada.
Enfim, não sei como agradecer. Te adoro ;)



Agora...vou testar esse negócio de vídeo do blog... quero ver se dá certo. Gravei um só pra colocar aqui :D




" Sem saber de ti, jogada à solidão, mas se quer saber se eu quero outra vida: não não! "
Alguém pode me explicar...me fazer entender, porque eu arrepio tanto nessa parte? Porque eu me empolgo de tal forma nessa música?
Toda vez que eu toco ela, sinto como se tivesse tocando pra alguém...é a música mais perfeita que o Djavan escreveu. :P

" I cannot feel the ground. "
www.fotolog.com/eloa_duff
=(
Ah sim, quando eu digo que meu poema foi "jogado fora", ainda não é no sentido literal ;)
Mas eu preciso de um motivo suficientemente forte pra me convencer a não jogá-los (sim, eu não sinto como se um poema só tivesse sido jogado fora).


Bom, já são 21:19, nem almocei ainda e tô sem fome, mas vou alí tentar comer alguma coisa
Tenho prova de literatura amanhã, espero que eu me saia bem :P
Caramba! Olhei no relógio...21:21 :|
" vai ver quem deseja "
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHA!
ROLLING ON FLOOR LAUGHING MY ASS OFF!
¬¬



Gravei esse vídeo especialmente pro blog, porque no YouTube já tem :P
Tudo bem que eu me empolguei muito com vídeo...mas sei lá, realmente não parecia que eu estava tocando só pra mim...e essa música..toda vez, eu canto com toda minha paixão, AMO MUITO!
Talvez mais tarde eu poste aqui de novo, whatever
Kisses and hugs

Nenhum comentário: