terça-feira, 11 de março de 2008


Hi there!
Acabei de chegar em casa, tô cansada...não dormi quase nada a tarde por conta da cólica =/
AE hoje foi legal, bebi um copo de caipirinha de pinga e uma dose de AE, levei um puta xingo da minha mãe porque eu fiquei tonta e não parava de rir....HAHAHAHHA
Comecei a cantar créu do nada e fiquei olhando pra um cliente meia hora e depois falei toda feliz "oooooooooooiiiieeeeeeeee"
AHHAHAHA, depois passou..chegou um cara e me assustou com um tapa no balcão e disse
" Me dá uma cerveja, faz algo de útil na sua vida "
Minha vontade era virar e responder " Algo de útil ? Porque VOCÊ não vai trabalhar ao invés de ficar bebendo que nem idiota? Cuida da sua vidinha medíocre que da minha eu sei o que eu faço " ¬¬
Tudo bem que eu não podia falar muito sobre o negócio de beber, mas ah, pqp, me dá um desconto ¬¬

Sobre a foto, foi no niver da Carol...haha, eu adoooooooro tirar sarro em fotos \o/
Não sei o que me deu na cabeça nessa hora, mas é isso :P

Enfim, vo deitar alí ver tv e tentar dormir um pouco


Good night for yall

With love











...♥

Um comentário:

Rogério Leitão disse...

tava beldinha ontem hein nine
que até ria sozinho dormindo
beijos
mami