terça-feira, 18 de março de 2008


Já postei essa foto aqui? Não lembro!
HAHAHA só tô postando ela por conta do sonho estranho que eu acabei de ter, sabia que eu não ia aguentar ficar acordada...mas pelo menos agora não tô mais irritada :)
Sonhei que eu tinha uma moto.
HAHAHAHHAHAA
Era muito massa! Minha moto tinha um rádio e eu tava andando com ela na estrada...véi, eu subi na moto :|
E fiquei pulando em cima dela (e a moto andando) e gritando que nem uma tonta...dai do nada eu vejo uma barata no chão, assusto, a moto capota, eu grito...acordo muuuuuuuito assustada, olhando pra tudo quanto é lado, tossindo que nem uma maluca.
HAHAHAHA
Tô meio desesperada até agora, mas já já passa! =D

No fim das contas, deixei meu celular carregando até as 16h e tirei mesmo sem ter terminado (não to nem aí tbm) e coloquei ele pra despertar :)
Agora a noite tem AE...só espero que minha garganta melhore mais um pouco até lá...


Não sei se posto de novo (provavelmente sim, me conheço...haha)


Kisses and hugs






Someone who loves you.

Nenhum comentário: