domingo, 16 de março de 2008


Hello, meus amores
How are you doing ? ;)

Não vou falar que não vou mais postar hoje porque eu não sei o que pode acontecer na minha cabeça daqui 5 segundos, então não sei se posto de novo hoje...tô postando agora porque acabei de "escrever" um poema aqui na minha cabeça...vou passar pro blog rapidão e vou ver Friends depois (é o melhor seriado DO MUNDO!)...enfim, chega de falar. Lá vai:



"Queria ser a chuva para lavar suas lágrimas
Queria ser o vento para fazer carinho no seu rosto quando quisesse
Queria ser um anjo para te dar proteção
Queria ser invisível para te ver a qualquer hora
Queria ser sua música favorita para te despertar sentimentos inexplicáveis
Queria ser a dona do tempo para poder parar o tempo quando você me abraça
Queria ser as estrelas no céu para te assistir o tempo todo
Queria poder fotografar com os olhos para gravar todos os dias a sua imagem tão linda
Queria ser todo o amor do mundo para me entregar à você
Queria ser as palavras da minha boca para sussurrar no seu ouvido de um jeito que só você pudesse ouvir, de um jeito doce que te faça rir: Eu amo você. "




Muito meloso?
Tanto faz!



Kisses and love for everybody

Nenhum comentário: