segunda-feira, 3 de março de 2008


THIS IS LIFE ! :)

Caramba, corri o dia inteiro hoje (quem lê, pensa)...tô hipermegaultracansada!
HAHAHA
Não sei nem o que escrever...
Tô com febre de novo =/
ahh
Não to afim de postar hoje





" Lembro de nos dois olhando as estrelas
A noite perfeita, loucura e prazer
Será que existe alguém assim em outro planeta
Amando um outro alguém como eu amo você?
Ouço essa canção tocando no meu quarto
E nem ao menos sei onde você está
A saudade é uma faca no meu peito
Eu tenho o teu silêncio pra me sufocar
Fecha os olhos, roda o mundo, deixa a vida te levar "















'cause all I think about is you.

Um comentário:

Bruno disse...

Haha.. cabei de ver o filme "PS: I love you".. vale a pena ver! ;D
ainda mais com aquela atriz (que eu esqueci o nome) que fez a phoebe no "Friends" demais ela no filme!!...a atriz protagonista do filme tem um sorriso muito parecido com o seu!.. haha demais.. fica ai a dica!


...e saudade dói muito!
=/