terça-feira, 25 de março de 2008


Hahaha, minha cara tá engraçada nessa foto.
Droga, tenho menos de 5 minutos pra escrever, então vou digitar tudo que nem um foguete. Certo?
Acabei de pegar aquela música da Cássia Eller, Por Enquanto.
Sinto muito, mas eu discordo totalmente daquela frase " Mas o sempre, sempre acaba. "
MENTIRA!
Não vou mudar minha cabeça nunca. Eu acredito que o para sempre exista sim e ponto final, não tenta mudar minha cabeça, ninguém vai conseguir.

Véi, to quase cuspindo fogo pelos olhos aqui de tão irritada.
Então só vou colocar a tradução de uma música e to indo trabalhar


"Haverá momentos que lutaremos atrás de lágrimas
E haverá tempos em que ficaremos assustados
Enquanto ficarmos juntos nós chegaremos lá
Porque o amor nunca falha

Eu tenho tudo o que preciso
As vezes me sinto fraca
Porque o amor que temos nunca acaba
Todos os momentos que fizemos
São preciosos demais para perder
Num mundo que está sempre mudando

Eu não te mudaria por nada
Eu te amarei para sempre

Dormindo ou acordada
Não, nunca há um dia
Que se passe e eu não pense em você
Apenas você tocou minha vida
Pela primeira vez
Eu estaria perdida sem você

Não há nenhum presente melhor
Do que o amor que respiramos
Me segure para sempre
Muitos caminhos para atravessar
Mas nosso amor nos guiará
É tudo o que precisamos

Haverá momentos que lutaremos atrás de lágrimas
E haverá tempos em que ficaremos assustados
Enquanto ficarmos juntos nós chegaremos lá
Porque o amor nunca falha"







odeioooooooooooooooooooo fazer as coisas com pressaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa




bisous.

Nenhum comentário: