sábado, 15 de março de 2008


Acho que se eu tivesse que dar um nome pra essa foto, seria If Only. Não sei exatamente explicar porque, mas vou tentar, haha...If Only é o nome em inglês do filme " Antes que termine o dia ", meu drama favorito, mas se for ver essa tradução tá totalmente errada. If Only significa " Se apenas " e é o que essa foto me passa..haha, parece que tô pensando "Ahhh se apenas eu pudesse... "
HAHAHA sei lá! Tô falando muita abobrinha?
=D
Agora, se fosse pra escolher uma frase pra essa música, acho que escolheria a frase de When the stars go blue:
"Rindo com sua bonita boca
Rindo com seus olhos partidos
Rindo com sua língua amante
Em uma canção de ninar "
Ah, fala sério! Essa música é linda demais.


AE ontem foi legal, mas acredito que hoje vai ser bem melhor...fui embora cedo ontem, cheguei em casa antes da meia noite..aliás, quando entrei no msn meu relógio tava apitando meia noite :P hahaha
Amei o remix de Alone com o pianinho que o Color's fez. Cheguei a uma conclusão: NÃO TEM COMO Alone ficar ruim...se colocarem Alone versão funk, ela vai ser perfeita do mesmo jeito!
HAHAHA nem dancei Alone ontem direito, tava sem vontade de dançar (por increça que parível)...

O dia não tá legal hoje. Não gosto de dias assim, acho triste...quero sol e calor!
Saí passear com a minha vó agora a pouco, levei ela lá no campinho, que foi onde peguei essa flor da foto que acabei de tirar ;)
Tem mais algumas no meu orkut...


Mais tarde, antes de sair pra dançar, talvez eu poste de novo :}




Luv yall!
=*

Nenhum comentário: