quarta-feira, 12 de março de 2008

Tudo bem, eu disse que não ia postar mais, só que eu acabei de fazer um poema novo. Então sem fotos, sem nada...só ele, ok?



"Te amo porque você levanta a sombrancelha toda vez ao me ver passar
Te amo pelo jeito que aperta os olhos
Te amo por você fazer perguntas que não sei responder
Te amo porque só consigo sorrir quando você está do meu lado
Te amo porque cada música que toca quando ligo o rádio, me faz lembrar de você
Te amo pelo jeito que me olha quando estou errada
Te amo por não conseguir resistir à segiurança de seus braços
Te amo porque meu amor vai além de versos, além de rimas
Te amo por não saber explicar o porque te amo
Te amo porque sei que posso fazer você sorrir todos os dias
Te amo porque você me tira o ar
Te amo pelo jeito que seus olhos brilham ao falar comigo
Te amo pelo jeito que meu sorriso é sincero quando estou com você
Te amo por te ver em todos os cantos
Te amo não por querer
Te amo porque foi assim que a vida quis
Te amo porque posso ficar uma noite inteira aqui falando, falando e não vou me cansar
Te amo porque tenho milhares de razões
Te amo por não conseguir entender
Te amo por uma vida
Te amo sem ao menos pensar
Te amo. Te amo por simplesmente amar...


...e nada mais. "





I said, I can always make you smile ;)

Nenhum comentário: