domingo, 16 de março de 2008


Bom dia :)
Caramba! 13:13...hahaha vou ver o que significa!
13:13 - namorarás.
Meu Deus heim?! Tô até vendo...HAHAHAHA

Gente :|
Que post foi aquele anterior? Eu não sou desesperada daquele jeito não...hahahahaha ¬¬
Mas toda regra tem sua exceção né? :P
Meu,fui dormir muito cedo ontem...2h30AM eu fui ver Friends, não aguentei 5 minutos e fui deitar...acordei engasgada, tomei água e depois dormi que nem uma pedra...
Tive vários sonhos estranhos essa noite..haha, foi engraçado!

Eu queria fazer alguma coisa hoje, mas é Domingo e não tem absolutamente NADA pra fazer nessa cidade do inferno :)


Agora...sobre a foto!
Tirei segurando o violão e com o céu atrás, simplesmente porque o céu tava MARAVILHOSO e porque eu tinha acabado de tocar violão e ele sabe tudo sobre mim...hahaha!
Se fosse pra dar um nome pra essa foto, seria " Ma stasera che cosa fai? "...porque era o que eu tinha acabado de "perguntar" pro meu violão... :P
E também gravei um vídeo, com o céu aparecendo(LÓGICO!)
Lá vai:

HAHA, acho graça!
No começo do vídeo eu tava rindo de um negócio que minha vó falou...e em 2:34 do vídeo eu pisco pra camera ;)
HAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHA
Meldels! =D
Mas ah, eu gostei do vídeo.



Já escrevi demais, mais tarde com certeza eu posto de novo!
little kiss :*

Nenhum comentário: