domingo, 2 de março de 2008


Sabe aquele dia que você acorda querendo fazer loucuras? Que você acorda mais romântica que não sei o que? E consequentemente superhipermega carente ?
Então :P
Pra ajudar, estou com começo de gripe e com febre...acabei de tomar um banho MEGA quente e saí pra ver as estrelas (todo dia eu vejo o céi) descalça e de cabelo molhado (Y)
Só espero que tudo isso passe até dia 08/03, senão não vai dar pra cantar lá com a Mah =/

Sabe o que eu queria?
Queria que alguém batesse na porta do meu quarto e entrasse com um Diamante Negro (o chocolate, claro)...me desse um mega abraço e ficasse aqui comigo jogando papo fora, me ouvindo tocar violão (já sei até quais músicas eu tocaria), jogando truco (agora eu aprendi), comendo porcaria e ouvindo música...mas tenho que me conformar, tudo o que eu posso fazer é deitar alí na cama e terminar de estudar =/
Eu quero sair de casa, deitar ali na grama do campinho e ficar vendo as estrelas. Quero fazer um mega show, quero cantar, dedicar meus versos à alguém, quero gritar bem alto, quero correr de novo no campinho que nem eu fiz hoje...
Tantas coisas...como diria a música da Natalie Imbruglia
" There's so many things that I can't touch...nothing's fine I'm torn! "
=/
Chega de escrever tudo o que eu tô com vontade hoje, porque eu ficaria uma vida escrevendo aqui e ainda faltariam coisas..haha
Vou estudar, qualquer coisa posto mais tarde




With love and hope
I just wanna know
Where are you?
How are you?
Do you have someone else?











Yes...I shiver
Luv ya♥

Nenhum comentário: