domingo, 2 de março de 2008


Sabia!
Sabia que eu não tava normal hoje..
HAHA
Diogo, muuuuuuito obrigada pra me levar ver as estrelas...amei muito!
Minha cara de idiota apaixonada na foto tá demais! HAHA
Cara de quem tá com gripe e febre também =/
Só porque eu deitei no chão de cabelo molhado não significa que minha febre vai piorar, certo?


I've got nothing left to say...



" Cerco di notte in ogni stella un tuo riflesso "








...♥

2 comentários:

Aricson Manuel disse...

Menina...
Talvez nesse exato momento eu não esteja muito bem não mas vou postar algo pra não perder o costume.

Acho que nós dois não estamos muito bem hoje pois eu estou naqueles dias que estou numa deprê.
Eu chamo isso de DDD Depressão De Domingo. Mas nada como um dia após o outro pra tudo melhorar!
Fica aí a minha mensagem de hoje...

Beijos!

Um olhar...Um sorriso...

Bruno Urbanski disse...

Pqp.. vc é muito fotogênica!!
Hahaha... melhoras e boa sorte na prova!!