domingo, 23 de março de 2008

NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
NÃO ACREDITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
DUE NÃO É DA LAURA PAUSINI.
DUE NÃO É DA LAURA PAUSINI.
DUE NÃO É DA LAURA PAUSINI.
DUE NÃO É DA LAURA PAUSINI.
DUE NÃO É DA LAURA PAUSINI.
DUE NÃO É DA LAURA PAUSINI.
DUE NÃO É DA LAURA PAUSINI.
DUE NÃO É DA LAURA PAUSINI.
:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|

véééééééééééééi, to quase tendo um treco aqui.
Tudo bem, eu prefiro a música com a Laura cantando, mas meu...ela canta essa música porque ela se identifica com ela, assim como eu.
ELA CANTA ESSA MÚSICA OLHANDO NOS OLHOS DO NAMORADO DELA NO DVD !
PELAMORDEDEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUS!
¬¬
"Onde estás?
Como estás?
Não estás, mas aonde vais?
Estou aqui
Como você
Com este medo de amar por...
Dois minutos, duas horas ou uma eternidade"
Porque diabos a Laura Pausini tem medo de amar alguém?

agora a parte que ela canta olhando nos olhos do Paolo:
"Onde estás?
Como estás?
Não estás, mas aonde vais?
Você e eu,
Sempre ou nunca,
Somos nós,
Somos em dois."
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! ACABOU DE FALAR QUE AMA ELE PRA SEMPRE!!!!!!!


e agora a melhor frase de todos os tempos:
"E queria apenas lher dizer agora que tu vais
Se é amor, amor verás e de um amor viverás "
Meu, será que ninguem entende essa frase ou eu que sou escandalosa demais com essa música?
MEEEEEEEEEEEEELDELS!
O cara tá indo embora pra sempre, mas ela fala que se ele REALMENTE sente amor, ela vai fazer ele viver de amor.
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
Quero dar um berro. BEM ALTO. Posso ? :D



Tá, chega de escândalo, só precisava desabafar.
Agora a música original, que é tão linda quanto a da Laura, mas eu ainda prefiro a dela:


Nenhum comentário: