quarta-feira, 19 de março de 2008


Tsc, tsc.
Vida de gente desastrada não é fácil não, pensa o que?
HAHAHAHA
Tirei essa foto pra mostrar a lindeza do meu dedo pra Carol, que, cega como sempre, não conseguia ver pela web cam ¬¬

Engraçado, só essa semana eu dei uma cabeçada e uma "ombrada" no portão do AE, tava levando a carteira da escola pra outro lugar, dei uma ralada na mão direita, porque eu fiz o favor de prensar sem querer minha mão na parede, dei um murro no meu pedestal de microfone quando tava dançando Alone, torci os 2 pés, tem uma marca roxa na minha perna que eu não sei o que é...e agora isso do dedo.
Tudo isso NESSA SEMANA.
Isso porque ainda é quarta-feira
Mas naaaah, desastrada não é uma palavra que combina com a minha pessoa. Imagina, de jeito nenhum ¬¬
HAHAHAHHAA
Mais tarde eu posto de novo






Eu posso sempre te fazer sorrir.

:)
bisous

Um comentário:

Bruno disse...

Putz.. acho que era mais fácil ter jogado a casca da banana no lixo ;P