sexta-feira, 14 de março de 2008


[EBIB] |Bia| diz:
ahuahuahuah, não consigo falar as merdas que falo ctg com mais ngm...

É. É beeeeeeeeem isso.
HAHAHAHAHHAHAHAHA
Véi! 03:08AM e você acabou de sair do msn...ai, foi muito divertido hoje.
Sinceramente não sei como te agradecer pelo que você fez e ainda faz por mim. Valeu por ter me ligado hoje, por ter rido da minha voz de bebada (¬¬...você também tava meio loka hoje! humpf), por ter ficado até agora falando bob no msn. Enfim, valeu por ser minha melhor amiga!!!
Figurona, vamos no " Casos de Família " ?
HAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHA
Ai véi, essa foi de esmurrar o panda!
Fora os off's de hoje, os outros inúmeros bob's, seu sotaque de paulista, o meu de interioRRRR, a tartaruga Cecília dançando Créu...HAHA PQP!
Figurona, eu te amo mtããããããooooo³³³³³³³³³³³...sempre!
Minha eterna confidente :)
Quando precisares de mim nem pense em me procurar. Me procure sem pensar!
EBIB e T&D forever.
\o/


Ai, acho que não tô passando muito bem...depois de um copo de caipirinha, e uma dose (que virei de uma vez praticamente) de AE..acabei de tomar coca cola e comer outro saco de ruffles com catchup (já tinha comido isso a tarde)...haha
São 03:18AM...acho que vou na sala ver Friends. Aceito companhia.
Tá frio demais, então estou levando minha porquinha de pelúcia, um copo de coca-cola e meu edredom de coração.
Por falar em edredom de coração, lembrei. Não tem nada a ver mas tudo bem. Gravei Due, finalmente :D
http://br.youtube.com/watch?v=bxU5-W3oQgQ

I really hope you enjoy it :)













For now until FOREVER.
xoxo

Nenhum comentário: