domingo, 23 de março de 2008


Duas palavras:
MEU DEUS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sabe quando você tá com vontade de fazer uma coisa, mas não sabe como...de repente você vai num lugar e te chamam pra fazer isso?
É. Foi bem isso....
Saí de casa 18:30 e fui lá no Corte ver a Elaine tocar...de repente lá pras 21 e pouco, ela senta na nossa mesa (minha e da Bedé) e pergunta se eu não quero dar uma palhinha...
LÓGICO!!!!
Tudo bem que minha voz tá ruim por conta da gripe, mas ah, eu não tô nem aí!
Toquei duas músicas...obviamente que a primeira foi Te Devoro do Djavan, porque no momento é uma música que eu consigo passar sentimento pro público...juro que eu não conseguia parar de sorrir na hora do " sem saber de ti, jogada à solidão "...PELO AMOR DE DEUS! Essa frase é perfeita!
Agora, tocar sem ensaio, ser aplaudida e receber elogios depois. Véi. NÃO TEM PREÇO!
Fazia tanto tempo que eu não ficava nervosa antes de uma apresentação...hoje fiquei com as pernas bambas, mão gelada e peito manchado....tudo bem que eu sou extremamente ansiosa, mas essa sensação de nervoso, entrar nervosa no "palco" e ir se soltando..é bom demais.
Eu errei uma nota na música...haha foi engraçado..saiu aquele puta som fora né...dai eu consertei na hora..e eu esqueci uma nota da música..inventei uma nota lá e boa ! =D
O mais massa é que eu comecei tocando sozinha, depois foi entrando a galera no baixo, elaine no meia lua e backing vocal, bateria...AHHHHHHHHH
ME DEIXA GRITAAAAAAAAAR!
É bom, é bom demais tocar pra público!!!!!
E ver as pessoas cantando junto comigo?
Sinto muito, mas eu simplesmente não consigo descrever...to me sentindo eufórica até agora...haha
Fiquei dançando com o John Elvis depois e ri muito com a Bedé...enfim, o dia hoje começou não muito bem e terminou perfeito!
Tô feliz por ter tocado pra um público depois de muito tempo.
Quero de novo, hahahaha :)


Enfim, já falei demais né?
Mas meu, eu não consigo ficar quieta...haha..to muito agitada aqui, acho que foi o chocolate.
Por falar em chocolate, ganhei 1 kinder ovo, 2 alpinos e 1 caixa de ferrero rocher. Vou comer tudo e não tô nem aí. Não divido com ninguém (mentira, tô comendo o alpino agora junto com o Diogo, a Maria, mamãe e Bedé..haha..viu? Eu tenho um coração bom!Sou um anjo, hahaha)

Ahhh lembrei de outra coisa que foi massa hoje :D
Tava sentada lá de boa no corte depois de ter tocado e talz, de repente chega um cara e pega minha mão e fala:
" Parabéns menina, você tem talento. Muito talento "
Eu não consegui responder nada, além de sorrir e falar " Brigada "
Ai véi
AMO tocar violão e cantar
AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMOOOOOOOOOOOO



Ta bom, ta bom....sou exagerada
EXAGERADAAAAAAA, JOGADA AOS SEUS PÉS EU SOU MESMO EXAGERADAAAAAA (8)
Ui, adoro essa música :D



É. Falei demais já, até amanhã, ou mais tarde...porque com certeza hoje eu não durmo antes da meia noite.


Kisses and happy easter (once again)

Nenhum comentário: