sexta-feira, 28 de março de 2008



AHHHH!
QUEM É ESSE CARA????
Eu quero tocar violão com ele :D
Aliás, eu quero tocar o violão dele...HAHAHAHHA
Aff..são 4AM e eu tô aqui dando escândalo por causa do som de um violão, mas meu, fala sério...esse som é lindo demais!!!!!!!!
Nossa, um dia eu ainda vou tocar violão assim, juro!!
Agora sobre a música...é linda né ?
É do Lifehouse..ele só tá fazendo um cover (eu particularmente, acho que com esse cara, ficou melhor do que com a banda...), o nome da música é Whatever it takes.
Meu, juro que tô chorando...é muito linda...sabe aquelas músicas próprias pra cantar olhando nos olhos de alguém?

Em 2:07 do vídeo...esse negócio que ele faz com a voz, sempre quis saber fazer, mas é muito difícil...eu consegui fazer em uma música aí, mas não ficou lá aquelas coisas...gente, tô empolgada demais com a música aqui...
Ela não é uma música feliz, mas como me diz o Japinha: " Loirinha, você não precisa gostar só porque é feliz. "
É. Concordo....
A letra dela é MA-RA-VI-LHO-SA!!!!!!!!



Lifehouse - Whatever it takes

" Um sorriso estranho saiu da sua cara
O que me mata é ter te machucado desse jeito
A pior parte é que eu nem sabia
Têm um milhão de motivos pra você ir
Mas se você puder achar um motivo para ficar

Eu farei o que for preciso
Para mudar tudo isso
Eu sei o que está em jogo
Eu sei que te decepcionei
E se você me der uma chance
Acredite que posso mudar
Eu vou nos manter juntos custe o que custar

Ela disse: 'se você vai fazer isso funcionar
Você tem que me deixar entrar mesmo que isso machuque
Não esconda as partes quebradas que eu preciso ver'
Ela disse: 'goste ou não é desse jeito que vai ser
Você tem que se amar se você pode me amar'

Eu farei o que for preciso
Para mudar tudo isso
Eu sei o que está em jogo
Eu sei que te decepcionei
E se você me der uma chance
Acredite que posso mudar
Eu vou nos manter juntos custe o que custar

Eu sei que você
Merece muito mais
Lembra-se da vez que eu te falei
do jeito que eu sentia
que eu estaria perdido sem você ?
Nunca me acharia
Vamos nos segurar antes de qualquer coisa
Recomeçar, recomeçar

Eu farei o que for preciso
Para mudar tudo isso
Eu sei o que está em jogo
Eu sei que te decepcionei
E se você me der uma chance
Acredite que posso mudar
Eu vou nos manter juntos custe o que custar "




O que significa Whatever it takes?
Ah, lembrei
" Custe o que custar "
Meldels, é muito linda. Fala sérioooooooooooooooooooooooo!






If only.



Just...♥

Nenhum comentário: