sábado, 29 de março de 2008


Sabe o que me irrita?
Gente chata :D

Meu, esse povo me adiciona no msn e chega perguntando:
" Oi, quem é você ? "
" Bozo. Prazer. "
¬¬

E ainda quer usar psicologia reversa...só que eu não deixei, lógico (6)
Eu pergunto:
" O que você disse? "
Resposta:
" Você quer mesmo saber? "
Eu:
" Ué...se eu perguntei... "
Resposta:
" Então acho que vou te deixar curiosa ! "
Eu:
" Tá bom "
HAHAHAHAHHAHA pra vencer psicologia reversa, use psicologia reversa :D
Adivinha se eu consegui a resposta que queria!
(6)(6)(6)

HAHAHAHAHHAHAHAHA


Nossa, já postei milhões de vezes aqui né ? :P
Aposto que ninguém aguenta mais ver minha cara, ou ler minhas palavras...haha




" I need to see you, I want to see you...tonight!
Shall we dance? "


Porque nem tudo o que eu quero dizer olhando nos olhos de alguém, precisa ser dito em português, certo? ;)


I love you ♥

Nenhum comentário: