terça-feira, 18 de março de 2008


HAHA eu achei essa foto engraçada..coloquei ela do lado direito hoje pra parecer que eu tô olhando no texto :P

Sabe, eu fico besta de ver como as coisas acontecem comigo. Acabei de chegar do AE, sento no pc...adivinha o que acontece?
A força simplesmente para!
AAAH, mas eu, como sou uma pessoa super calma e quase nem tenho medo de escuro, nem levantei correndo que nem uma louca e sai correndo procurando meu celular...nããããããããã0...longe de mim, fiquei sentada de boa aqui ¬¬
HAHHAHAHAA
Sorte que eu tô realmente calma agora....dancei lá no AE com a amiga da minha vó...tava ruim pra caramba, acho que me deu febre, minha garganta tá estourando aqui, mas é LÓÓÓGICO que eu não vou deixar de fazer NADA por causa de uma dorzinha a toa. Fui dançar mesmo :D ...agora tô bem melhor....acabou o baile e eu saí na rua cantando (adivinha o que? haha...sim, foi Due!) e agora tô aqui me recuperando do susto ¬¬
Enfim, são 00:46, preciso dormir... :P
Banoite :)









" Me diga que sempre me amou
Me chama de amor, me leva embora
Me diga que nada mudou... "





Be mine.
Nothing more.
Nothing less.

Nenhum comentário: