domingo, 30 de março de 2008


Tá bom, a foto tá horrivel, eu tô com a cara estranha e tudo o mais....haha, tanto faz :)
São 16:16... uia! vou ver o que significa!
16:16 - quer um bjo seu
Legal.
UM beijo só não tem graça...HAHAHA
Enfim, voltando de onde parei...acordei as 14:30...tô meio cansada ainda, sei lá, trabalhei muito ontem...

Tava "escrevendo" um poema aqui, mas esse não foi no papel não, foi só na minha cabeça...
É algo meio assim

"Fixação.
Onde você está?
Solidão.
Esperando por muito tempo, viverá?
Batida de coração.
Sabe onde estou, sabe o que faço? Se importa em saber?
Às vezes, sinceramente, parece que não.
Meus versos, minhas palavras, minha canção.
Sou mais do que tudo isso. Palavras?
São só palavras, talvez ditas em vão.
Versos?
São as palavras da minha canção...
Tudo isso, pode até ser um pouco de mim
Mas eu?
Sou meus gestos, meu olhar, meu sorriso...sou um mistério sem fim...
Fixação.
Tem outra pessoa?
Não sei porque, às vezes penso que sim
Solidão.
Porque me jogou desse jeito? Quer que eu me acostume com a sua ausência?
Batida de coração.
Você tem mil razões para ir embora, mesmo sabendo que eu posso sempre te fazer sorrir
Você tem coragem de me deixar?
Se tiver, pega meu coração
Leva junto pra onde você for, eu não me importo, ele é seu
Partido ou não...
Ele sempre baterá por você, gritando por te amar."




HAHA caramba!
Juro, escrevi isso tudo aqui de pé, não pensei que fosse ficar tão grande assim :P

And that was the bad part of my night...
You weren't there
(U)



Simples assim, ou como sempre foi

Nenhum comentário: