sexta-feira, 28 de março de 2008


A primeira versão daquela outra foto.
Meu! São 23:10...ACABEI DE ACORDAR!
Não disse que tava cansada?
Posso ter ferrado todo meu sono, mas, tanto faz!
Tive um sonho muito estranho...tinha uma pessoa sentada na minha cama, usando a minha blusa de frio preta, eu não conseguia ver o rosto da pessoa, mas eu sabia, eu sabia quem era. Parecia estar chorando muito.
Nós não estávamos nos falando...de repente eu pego meu violão e digo " Escuta isso "...olho pro meu lado direito, e numa fração de segundo, olho pra cama. Cadê?
Simplesmente foi embora.
=/

Nossa, não foi um sonho muito legal não...haha
Acordei meio que desesperada, como se tivesse procurando alguma coisa no meu celular, sei lá!
Muito, muito estranho mesmo!
hahhaha
Mas deixa pra lá :)

Acho que não vou no AE hoje...não tô afim, nem mesmo de dançar Alone hoje...já dancei a tarde inteira mesmo...
Tava ali esquentando minha janta e percebi que tô com uma música na cabeça...culpa da Carol. No colégio hoje ela colocou o mp3 no meu ouvido e tava tocando a música da Carole King com a filha dela...aquela do seriado Gilmore Girls...a música chama Where you lead...haha, eu que mandei essa música pra Carol, eu amo ela. Não, não a Carol, a música!
A Carol é insuportável.
HAHAHAHA mentira!
Se você fosse insuportável, eu não teria falado que nem uma tonta em público "Essa música vai pra Carol" e tocado Linger...gente! Nunca vou esquecer disso...primeira vez (e ultima...hahahaha, mentira!) que eu falo em público, foi pra uma das F.F.F :D
Mas é, tinha que ser pra alguém realmente especial, que eu sabia que estaria comigo pra sempre. E vocês, FFF, são pra sempre.
Não, eu não vou ficar de melação aqui...hahaha
Mas eu não posso deixar de dizer que a cara das meninas hoje na hora que eu cheguei de surpresa lá no colégio, foram AS MELHORES!
Ai ai, aaaaamo!

Acho que por enquanto, não tenho mais nada a dizer....tenho um poema aqui, mas não vou colocar aqui..só por causa do meu sonho, hahahaha!



If you, if you could return... (U)

Nenhum comentário: