segunda-feira, 31 de março de 2008


Eu não disse que não resisto à música Alone?
Ela é meio que meu ponto fraco...aliás, ela É meu ponto fraco. Música é meu ponto fraco...hahaha
(L)

Meu, minha cabeça tá explodindo e meu estômago tá doendo muito...sem contar meu tornozelo que eu torci (adivinha dançando o que? :P) tem uma semana mais ou menos, que não para de doer.
Deve ser a idade chegando, tsc...
HAHA, que horror..pelamor, só vou fazer 16 anos!
FALTA POOOOUCO :D

Daqui a pouco tô indo comprar minha gaita!!! \o/
Pode escrever, um dia desses eu vou estar num palco tocando violão, gaita e tin whistle (não, não tudo ao mesmo tempo)...mas eu posso dizer que esse dia tá perto...(se tudo der certo..haha)
Quem vai me ver? Quem vai? Quem vai? :D

Me mandaram uma música muito legal..é um rock bem animado, com uma letra bem bonitinha...

"Eu enterro meus dedos do pé na areia
O oceano se parece com mil diamantes espalhados em uma colcha azul
Eu me inclino contra o vento
Faço de conta que não tenho peso
E nesse momento estou feliz... feliz

Eu queria que você estivesse aqui

Eu deito minha cabeça na areia
O céu lembra uma copa de árvore iluminada, cheia de buracos
Estou contando OVNI's
Faço sinais para eles com minha lanterna
E nesse momento estou feliz... feliz

Eu queria que você estivesse aqui

O mundo é uma montanha-russa
e não estou preso a ela
Talvez eu devesse me segurar com cuidado
mas minhas mãos estão ocupadas no ar para dizer

Eu queria que você estivesse aqui"




Três palavras?
Eu amo você.


Nenhum comentário: