terça-feira, 25 de março de 2008


Sabe quando você deita, dorme, e além de dormir de mau jeito, não dorme direito?
Então (Y)
Não sei porque, mas eu "acordo" tão irritada quando isso acontece. Mas que saco, agora fico assim o resto do dia =/
Eu tô com sono. Quero dormir!
Meu pescoço tá duro, dormi toda torta...
AAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHH ¬¬

E minha mãe não me deixa ouvir música alta. Eu gosto de música MUITO alta, quanto mais alta melhor, só que tá dando pra ouvir a música com a porta do meu quarto e com a porta da sala fechada...e pra mim ainda não tá alto, por essas e por outras que eu acho que tenho certeza estar um pouco surda...HAHAHAHA
Mas e daí?
Alguém já ouviu aquela frase : " Aumente o som. E daí se você ficar surdo? Amanhã você pode estar morto. ". Trágico. Mas é bem isso. Música alta é música alta e não adianta. É BOM DEMAIS!
E essa música da Rita Lee....essa batida de violão....me dá até agonia de não conseguir tocar (AINDA)...
Ai! Chega!
Acho que posto aqui quando eu chegar do AE e mais uma vez antes de ir, eu acho... não sei.








" Bom, sou apenas eu tentando me envolver em seus sonhos... "
The Corrs - Dreams
Já falei que é uma das letras mais poderosas que eu conheço ? :P











arrevoir!

Nenhum comentário: