sexta-feira, 21 de março de 2008


Não disse que não ia postar ontem?
Pois é, dito e feito ;)
Meu nível de stress ontem tava extremamente alto, por causa dessa gripe idiota que não sara logo...ontem eu não conseguia ficar sentada (por ter comido tanto chocolate e também por não conseguir respirar), e também não tinha força pra ficar de pé ¬¬
A Nachy (minha prima Natália) veio em casa a tarde, a gente assistiu um filme de terror..meio fraquinho, mas é legal.
A noite foi um tédio só...dormi antes da meia noite :| e acordei hoje as 10:30....mas nem tô com sono (nossa, vai chover!)

Meu, parece que é só proibirem a gente de fazer algo, mais a gente quer fazer. Quero tocar violão e ouvir música alta...e hoje é sexta feira santa... não pode :S
Tudo bem, tudo bem. Eu desconto amanhã...nem que seja pra dançar pagode a noite toda (mesmo sem saber)
E pior que hoje também não pode comer carne. O QUE eu vou comer hoje?
Meu almoço ontem foi um saco de batata ruffles e um saco de cheetos de queijo...depois daquele monte de chocolate e acredite, eu comeria mais chocolate ontem...e hoje como de novo se aparecer na minha frente!
Não adianta, sou chocólatra :D


Ai!
Tô viciada numa música da KT Tunstall...é bem "Glorious" essa música...ela chama Saving my face....
Olha só:



Achei massa, porque todos os vídeos dela que eu conheço, ela nunca usava óculos...e a única cantora de óculos que eu conhecia até então era a Lisa Loeb.
Adorei saber que a KT também usa...hahaha
Mas quando eu cantar num palco, NUNCA que eu canto de óculos...não quero parecer uma professora de química cantora!
Humpf!
Essa música me dá uma vontade de aumentar o som e sair pulando, é boa demais...

Enfim, mais tarde eu posto de novo, ou não...sei lá



bisous

Nenhum comentário: