terça-feira, 18 de março de 2008


Good afternoon :)

Tava aqui de boa lendo o post de ontem e vi que esqueci de uma coisa...haha
Música que mais fala por mim quando vejo alguém que estou apaixonada: Natalie Imbruglia - Shiver (fala até mais do que deveria, música imbecil,me odeio por ela ser verdade, hahahaha, mas eu amo ela demaaaaais de qualquer forma...aliás, deu vontade de ouvir)
" Sim, eu tremo. Quando estou perto de você tudo perde o controle..."
AAAAAAAAAAHHHHHHHHH É LIIIINDA! :P

Há! Acho que me dei bem na prova de literatura (tomara!)
A semana tá um saco, tô sem vontade de fazer nada...hoje a manhã passou muito devagar, mas pelo menos o dia tá lindo...tudo bem que eu não gosto de frio, mas eu consigo adorá-lo quando tem sol (o que eu não gosto é tempo de chuva..só gosto quando tô triste mesmo...) e hoje tá o maior sol lá fora...\o/ amo!
Minha garganta melhorou, mas ainda tá doendo pra caramba...e não tem ninguém pra cuidar de mim...nhé =/
AHAHAHHAHAA

Acordei hoje ouvindo Due (de novo, pra variar)...não consigo parar com o vício dessa música, ela é simplesmente.... PERFEITA :|
AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO!!!!!!!!!!!!

Ai! Tô com vontade de tomar picolé de uva (a última vez que eu tomei tava fazendo o maior frio e eu tava andando na rua...uns 5 passos pra frente da sorveteria eu já tava cansada...HAHAHA normal ¬¬) ... toda vez que eu fico com dor de garganta eu quero tomar sorvete...como que pode uma pessoa ser tão teimosa?
Bah, não é pra entender :)
Chega de escrever, mais tarde eu volto!













" Nenhuma pessoa é perfeita...





...até que você se apaixone por ela! "





Yes, I shiver
Yes, I love you!

Nenhum comentário: