quarta-feira, 5 de março de 2008


Rélou :)
Perdi hora.
HAHAHAH, quase perdi a prova também, mas meu professor vai colocar na segunda aula, então de boa...
Tudo bem que eu queria faltar e fazer outro dia, maaaaas............ =/

Foto meio que velha, mas eu gosto. Amo esse lugar, principalmente depois de ver as estrelas alí. :D

AE ontem foi legal, aconteceu muita coisa...hahaha, escrevi uns textos aí, dancei e no final foi perfeito. A banda já tinha parado de tocar e todo mundo já tinha ido embora, então eles sentaram numa mesinha pra comer. Eu fui dar tchau pra eles e o vocalista me pergunta " Você ainda canta? "...daí eu respondo " A qualquer momento, mesmo com gripe "...e eles me mandaram pegar o violão lá :|
Fiquei de cara! HAHAHA...mas peguei e fiquei tocando...a primeira música foi How deep is your love, depois toquei Te Devoro...sabe quando as pessoas ficam em silêncio?
A-M-O!
Aquilo me deixou feliz, pelo menos até eu chegar em casa e lembrar que hoje eu teria prova de biologia e é bem difícil...haha mas tudo bem.

Não tenho muito mais o que escrever. Aliás, eu não tenho muito mais o que dizer, então vou colocar meu texto de ontem aqui, certo?




Doze

- Pra onde estamos indo? – perguntava com ansiedade
- Já já você descobre...
O caminho parecia extremamente longo, árvores passavam com grande velocidade pela janela do carro. O pôr-do-sol estava mais encantador do que de costume. No rádio, uma música.
- Essa música te lembra algo? – já sabia a resposta, mas precisava ouvi-la.
- Não só essa como muitas outras. Me lembra uma coisa que se resume em quatro letras: VOCÊ ou simplesmente AMOR.
Sinceramente. Não esperava uma resposta à essa altura. Caíra das pernas.
A noite começara a cair, o céu era iluminado pela lua e pelo brilho das estrelas...de que forma no mundo, aquela poderia ser a última das noites? Difícil aceitar...difícil acreditar.
Chegaram em um lugar maravilhoso, onde cachoeiras faziam um barulho ensurdecedor, onde a lua vermelha brilhava mais intensamente do que nunca.
- Você confia em mim? – perguntou subitamente
- Mais do que tudo no mundo – respondeu com um sorriso.
- Segura minha mão, nós vamos mudar a realidade
Deram as mãos e subiram até o ponto mais alto do lugar. A vista do alto era completamente emocionante. Abriram os braços e se entregaram. Puseram-se a voar (mesmo com os pés no chão. Afinal, nada era impossível quando tinham um ao outro)
- Consegue ver aquela estrela?
- Qual?
- A mais brilhante...
- Era essa mesmo que eu estava pensando
- Toda noite, ao olhar pra ela, quero que saiba que tem alguém em algum lugar distante (mas ao mesmo tempo tão perto) que está olhando pra mesma direção, procurando nela o reflexo do seu olhar.
*Silêncio*
O universo tinha se calado. Um sorriso triste tomava conta das duas pessoas.
- Pena que eu não aprendi como se faz para parar o tempo – comentou, quebrando o silêncio
Era hora de ir embora.
- Confia em mim? Fecha os olhos – colocou um colar prateado, com um pingente de coração no pescoço dela e continuou: - Agora conte até doze e quando acabar abra os olhos, mas antes... – abaixou a voz e disse num sussurro quase inaudível: - Saiba que sempre será você.
Doze segundos se passaram. Ela abriu os olhos e lá estava ela, sozinha.
Só ela e as estrelas.





Falando em estrela, eu quero ver o cruzeiro do Sul...hahahaha :D
Ele fica do lado oposto das Três Marias (Pô, pelo menos eu sei onde ele fica...só não sei qual das estrelas ele é..hahaha)
Chega de escrever, já já tem prova. Me desejem boa sorte.























1214.

Um comentário:

Bruno disse...

Ahh! demais esse texto aí haha.. queria tá la tb pra ver vc tocando ao vivo!! ;D