quarta-feira, 26 de março de 2008


Cara de assustada. Como eu tô agora ¬¬
Foto bem velha, junho (?) do ano passado.
É, isso mesmo, tô assustada...tava andando de boa aqui no quarto, de repente piso num negócio e faz um barulhão. Na hora eu penso "É uma barata", pulo e saio correndo que nem uma louca (ha.ha muito engraçado ¬¬)...volto pra olhar o que era, uma capa de CD quebrada que eu não faço ideia de como foi parar ali. Véi, to sentindo meu coração na boca até agora, juro!

É, eu não postei hoje a tarde...a última vez que passei tanta raiva como hoje, eu fiquei 3 meses sem falar com uma pessoa.
O speedy deu pra brincar com a minha cara. Eu dormi das 14h às 17h...quando acho que vou entrar um pouco no msn o lindo do speedy resolve cair de 40 em 40 segundos (sim, eu contei!)...começo a me irritar, não consigo conversar com ninguém. Dou um murro no teclado, erro, acerto a ponta da mesa. PQP, que dor na mão. Saio do computador realmente irada, ligo Alone praticamente no último (juro, a mesa do computador tava tremendo por conta do som...haha) e fico dançando e chorando de raiva desse speedy...não só do speedy, acho que acumulou meu stress de ontem e eu explodi (Y)
Mas já passou....tava ali na sala até agora vendo Hairspray com mamãe, mas pra variar ela dormiu, haha. O filme é bem legal, mas eu não assisti inteiro ainda, vou ver se consigo terminar amanhã. É um músical, mas não chega nem aos pés de Grease (putz, esse é o melhor musical de todos os tempos!!!!).
Ai ai, amanhã tem aula de Redação, adoro!
Mas as vezes me irrita ter que escrever redações em aula, porque tem sempre regras e regras. Não gosto de seguir regras...gosto de fazer as coisas do meu jeito e pronto. HUNF!
HAHAHA, quem ve pensa! :P

Bom, são 01:06 AM...
Uia, falando em horário, isso me lembra...olhei no relógio 3 vezes com horas e minutos iguais...

14:14 - odeia te
21:21 - vai ver quem deseja
23:23 - zomba-te

NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSA! Mas que coisa boa.
Vou ver quem eu quero e vou levar um murro na cara e ainda vou ser zombada..que cena linda! :D
HAHAHAHHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHA
Isn't it ironic? Don't you think?
Ai! Adoro esses horários.
Ah sim, olhei 00:00 também :P


Enfim, vou dormir...tô quebrada, e com certeza vou demorar pra levantar amanhã...
Quero que chegue sábado que vem logo..
AAAAAHHH por falar nisso, liguei pra minha irmãzona, a Kheyla!
Véi, QUE SAUDADE que eu tava...haha, eu nem acredito que sábado que vem ela tá aqui..ela, a Michelle, a Figurona, o Japinha....aaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh \o/
AMO AMO AMO AMO AMO VOCÊS !

Tá bom, tá bom, chega de enrolar Eloá. Quem me conhece sabe que sou mestra nisso ;)
Sempre gostei de enrolar, e vou continuar enrolando por todos os dias da minha vida...haha
Banoite, beijo e até amanhã.







"Se fue, se fue, se fue...
(U)
If you, if you could return..."

Nenhum comentário: