domingo, 23 de março de 2008

Banoite!
Ou seria bom dia?
Tanto faz, são 05:14AM e eu tô morrendo de sono...hahaha, já já vou pro barreirense _,,/
Não sei se vou conseguir comer...to sem fome.
I'm kinda drunk.... (B)
E não. Eu não me importo com isso. Pelo menos não agora :)

AE hoje foi legal, dancei Alone 2 vezes, mas não despiroquei...tava sem ânimo (milagre, hãn?!), abracei pessoas, dei risada...até brinquei de tocar pandeiro na mão...haha, foi divertido :P
Fora as mensagens no celular que eu fico mandando pro povo...haha, adoro!

Enfim, não sei mais o que dizer. Aliás, acho que não tenho mais nada a dizer.









" ...e eu fico sem entender se você realmente se importa, mas eu só ouço negativo: não, não, não....ruim! "
(Lisa Loeb - Stay)













Feliz Páscoa!

Nenhum comentário: