sábado, 29 de março de 2008


HAHAHA QUE FOTO É ESSA???
Ficou engraçada !!!!
Minha cara de falando (e rindo) "Ai, não enche o saco! "
HAHAHAHHAHA

Ai ai, fazia tanto tempo que eu não comia churrasco...comi hoje :D
Comi até demais pra falar a verdade, haha, mas é que tava bom demais!
Descobri que talvez eu vá ganhar uma GAITA de niver ! \o/
Nó, pensou que massa eu tocando "Só Hoje" do Jota Quest ?? haha, vou tocar ela em público, tenho certeza, porque daí já vou saber na gaita E no violão...além de que é uma música LINDA né ? :P
Por falar em tocar em público...me aguardem!
HAHAHAHAHAHA
Não vou dizer nada, porque não é nada certo ainda, mas assim que eu tiver certeza coloco aqui...só torçam pra que dê certo!!!
Algumas músicas são CERTEZA que eu vou tocar,Shiver, Wherever you will go, Te Devoro, Sweet Kinda' Something, Por onde andei e mais umas aí...pow, quem quiser saber vai lá me ver...hahaha!
Ai caramba! Quero MUITO que dê certo!!
Vai ser bom demais, eu garanto :)

Sim, hoje tem AE.
Se eu vou dançar Alone?
Nãããããããããããããão, imagine ! Não eu...tsc!
¬¬
Tô mais animada hoje, totalmente acordada, então dá pra dançar né? :P
Quem vai? Quem quer dançar comigo?
HAHAHA
Posso escolher com quem eu quero dançar ?


=/


haha
É né...

Enfim...
Four until 16 !!! :D
Meu, não me sinto com 16 anos, sério...hahhaa, se eu morasse nos EUA já poderia tirar carta ¬¬
Mas agora eu já posso assistir a filmes censurados, eeeeeeeeeeeeeeeeee!
¬¬
HAHAHAHAHHAA


"Talvez seja ilusão
Talvez não
Talvez eu esteja sonhando acordada
Talvez eu esteja perdidamente apaixonada
Talvez eu queira apenas procurar
Sem saber o que vou encontrar
Talvez eu apenas queira saber
Aquilo que talvez você nunca irá me responder:


Você ainda me amará pela manhã?"

Escrevi agora. Não precisa me dizer, eu sei que ficou tosco :)
But, whatever! I don't care!


Blue is your favorite color. Isn't it?
I just wanna tell you I remember.





" Se lembra da vez que eu te falei o jeito que me sentia, que estaria perdida sem você? "


lil kiss

Nenhum comentário: