sexta-feira, 21 de março de 2008


Pense em três pessoas retardadas.
Pensou?
Então, essas três pessoas que você pensou, não chegam aos nossos PÉS, tenho certeza. Sim, ABSOLUTA!
HAHAHAHAHHAHAHA
Meu! Não é qualquer um que deixa a cozinha fedendo queimado duas vezes, deixa a mão lotada de óleo (além de confundí-lo com SUPER BONDER)...
Meldels véi, fazia tempo que eu não ria que nem hoje...HAHAHAHAH
Fora as outras merdas do tipo piruxinho (¬¬),
pixuquito agora, estátua eiffel, torre da liberdade, engasgadas, eu e gaby não parávamos quietas, as 3 com o nariz todo ferrado por conta de gripe (ou cirurgia)...

HAHAHAHA
ai véi

amo vocês.

2 comentários:

Gabriela disse...

tah...
eu vou falar!!!!


eu SEI fazer pipoca...só que naum tinha oleo!!...
por isso q naum deu!!

jah a Tina fudeo com a coziinha de propósito! (6)
hehehehee

zuera..
mas eu SEI pazer pipoca!!

e só confundo um poko as coisas ta?

bju encrenquinhaaaaaaaaa

Gabriela disse...

PS: minha mao ainda ta cheirando seja la o q for isso!!!


ok?