domingo, 30 de março de 2008


Rélou, bom dia :)
7h10AM...não, eu não acordei agora, eu ACABEI DE CHEGAR.
HAHAHAHA
Se eu to cansada?
Nah, magina...só um pokim...

Meu, me irritei demais hoje.
Primeiro porque tinha muita gente, e eu não gosto de fazer as coisas devagar, prefiro atender rápido, assim a fila anda...então começou a me dar nervoso, porque todo mundo me pedia coisa ao mesmo tempo...era Eloá daqui, Eloá dali, e as pessoas me pedindo coisas e tal, e véi, sinceramente...não é bom me deixar nervosa...já disse alguma vez que sou desastrada?
Pois é.
Saí correndo pra ir ajudar minha mãe, não conseguia andar, fui lá, voltei no bar correndo, bati com o tornozelo (que tá doendo por conta daquele dia que eu torci) no armário, pego as fichas de cerveja derrubo TUDO, me perco com as fichas e fica tudo esparramado lá, derrubo o dinheiro do povo, perco moeda...aff!
Foi uma loucura.
Sem contar 4 pessoas (que eu não conheço) que me tiraram do sério...um muleque imbecil chegou e passou a mão na minha perna, eu só olhei pra ele e xinguei de idiota, depois ele passa de novo e segura minha mão. HA HA, pra que?
Peguei a mão dele e empurrei com toda a força que podia e berrei " PUTA QUE PARIU " e saí vazada dali.
Não suporto gente que eu nem conheço e já chega passando a mão, querendo "pegar". Puta falta de respeito véi, sinceramente...
E eu fiquei de vela de novo (Y)
Ê blz, heim?!
HAHAHAHAHAHAHHAH
Nem vou comentar.
¬¬

Mas a pior parte da noite, a pior parte mesmo...não vale à pena comentar
nhé.
=/


É, não aconteceu muita coisa interessante hoje não...mas foi bom sim, muito bom :)
Mas o Dj não tocou Alone =/
Mas de qualquer forma, eu não tive tempo de dançar meia música hoje...hahahaha

Bom, como já se passaram das 7h20AM, eu vou ali dormir, porque minha cama tá gritando meu nome e eu não vou resistir. Não dessa vez :)





É. Esse filme é lindo mesmo.

In the notes:
- First kiss time?
- Will you still love me in the morning?
- Forever and ever, babe!

Tradução:
- Hora do primeiro beijo?
- Você ainda me amará pela manhã?
- Para sempre e sempre, meu amor!


AAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
Porque? Porque as vezes a realidade não pode ser igual aos filmes?
Pelo menos teriamos a certeza de um final feliz, teriamos certeza que encontrariamos o famoso "amor pra vida toda" ... enfim, teriamos certeza que esperariamos por algo que iria acontecer, e não ficariamos esperando por algo que no fim não acontece, e ficamos extremamente desapontados depois.
Me diga se eu estiver errada ;)







Boa noite. (ou bom descanso, ou bom dia...já nem sei mais...)
Lá pras 15h ou 16h eu acordo...não quero dormir muito mais do que isso não, haha, mas do jeito que eu tô, capaz que eu acorde até antes...
Já escrevi demais pra quem tá quase babando no teclado né?
Sério mesmo, até amanhã, digo, hoje





" Simples como sempre foi?
Just tell me you remember. "

2 comentários:

Bruno disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bruno disse...

Liga não se alguma coisa aqui estiver errada, teclado ta doido )!
Bom... Eloá ta dormindo uma hora dessa né? Totalmente normal!
É bom a gente ter o que ler justamente as 10:00 fresquinho! =]
Eu achei simplesmente FODA a idéia dela de escrever todos os dias um pouco do acontece no seu dia-dia!

*_____________________*

É... só isso mesmo que eu queria dizer!


Acho que se lembra a de mim né Eloá?

By: Bruno =]

Satsu!