terça-feira, 18 de março de 2008

Não, eu não vou postar foto.
Meu, é incrível como tem dias as coisas resolvem pifar ou sei lá o que.
Maravilha, simplesmente ÓÓÓÓTIMO! (Y)
Eu ia dormir e colocar o lindo do meu celular pra despertar as 17h...só que a bateria tava acabando...e eu não carreguei antes de acabar pra não viciar..blz, pego o celular, vou ajustar o despertador: " Bateria fraca. Seu celular está sendo desligado"
AAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
Eu fico LOUCA com essas coisas. Maldito celular, conseguiu me tirar do sério ¬¬
Agora eu tô indo alí deitar, se eu dormir não sei que hora eu acordo...mas eu me recuso. ME RECUSO a dormir só porque meu celular fez essa palhaçada. Ai, que raiva!
Mentira, provavelmente não vou aguentar, mas espero acordar as 17h, ou então eu enfio a porrada no celular (mentira de novo, não vivo sem ele)
Enfim =/
Até mais tarde


bisous.

Nenhum comentário: