terça-feira, 4 de março de 2008


Loneliness...

Nossa, realmente, o céu tava muito lindo esse dia...e eu sei achar o Cruzeiro do Sul no céu agoraaaa (não sei se eu lembro, mas tudo bem, hahaha)
Pra tirar essa foto passei o maior medo..haha tinha muito inseto lá e todo mundo sabe o quanto eu tenho pavor...principalmente barata, besouro, grilo, barata, barata, barata, barata e ah..barata :)
Então, ehmm, tô com preguiça de estudar genética...tô quase dormindo aqui no teclado...não dormi direito a noite por conta da gripe.
Pense numa pessoa caindo de sono...hahaha...e ainda tenho que trabalhar hoje (Y) lovely!
Prova de Português hoje? Sinceramente, não sei se fui bem...mas mesmo assim, continuo amando... :P ... Só espero ir bem na prova de Literatura...
Tô com medo das provas de Química, Física, História e Geografia...haha, meu eterno encosto ¬¬
Não acredito até agora que eu tirei 7 de Matemática...fiquei tão feliz! :D
Alguém pode me explicar porque que toda vez que eu fico ruim de gripe eu sinto uma vontade inexplicável de tomar sorvete? Quero fazer milk shake de Nutella com ovomaltine (deve ser muito bom)...haha, mas é melhor não abusar mais ainda.
Acho que o show do dia 8 nem vai rolar.Eu e a Mah temos simplesmente NENHUMA música pronta...haha, mentira, eu gostei de cantar Sweet Child O' Mine, Eu nunca disse adeus, O passageiro...mas também, nenhuma foi completa..haha =/
Bah, chega de enrolar (minha eterna missão impossível...HAHAHAHA)




"Daria pra escrever um livro
Se eu fosse contar
Tudo que passei antes de te encontrar
Pego sua mão e peço pra me escutar
Seu olhar me diz que você quer me acompanhar"



Só porque a Marina disse que meu jeito de andar é igual ao dela(haha, ¬¬) e porque eu amo imitá-la (a Dolores) dançando...e eles são minha segunda banda preferida!



Tá, tá, fiquei quieta.




sempre amor, mesmo que mude*



With Love
Forever and for always
Sweet kinda' ange(L)

Nenhum comentário: