quarta-feira, 19 de março de 2008


Oi. (credo, que estúpida)
Réloooooou xD (melhor!)
Tô tonta hoje. Deu pra perceber?

Nossa! Tava alí dançando Alone, acho que nunca despiroquei tanto :| Juro. To lavada! (eca!)
AHAHAHHAHA
Mas eu só fiz isso porque eu tava empolgada, pq eu consegui gravar Shame on you. é. SHAME ON YOU DA ANDREA CORR!
AAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHH
Sempre quis tocar essa música...eu ainda canto junto com ela. Peloamordedeus véi, essa mulher canta muuuuuito!
Acabei de postar o vídeo no "iutubiu"...já já ele aparece :)
Minha dedicatória ficou massa...haha (A)
Coloquei em inglês e português, como sempre...só alguns vídeos que são só em inglês, porque não dá pra colocar porguês mesmo... :x
hahaha

Acho que vou dar uma saída, depois eu volto aqui e posto de novo.
Sobre a foto....pôr-do-sol de ontem. Uma palavra: PERFEITO!
Eu saí correndo na rua também, mas nem tirei foto de lá...haha

Faltei da escola hoje..acordei com uma dor de garganta LASCADA, dor de cabeça e dor no corpo...adivinha só? to com gripe. DE NOVO!
Mas tudo bem, agora eu tô melhor. Concordo que não deveria ter cantado Shame on you, nem nada...mas se eu não fizesse isso, eu iria ficar louca da vida, porque eu prometi pra mim mesma que quando eu aprendesse a tocar e cantar essa música, eu colocaria no youtube na hora. Então, dito e feito. A música tá lá e não, eu não me importo em estar cantando com gripe e dor de garganta. Não MESMO ;)
E outra...se eu não desse uma de teimosa contra a doença, eu não estaria sendo Eloá, certo?


Já escrevi demais
Estou saindo pra comprar meu Ferrero Rocher! \o/





" E eu lhe digo abertamente, você tem meu coração, então, não me machuque "

Como estou romântica até demais...vou colocar outra frase.

" Mudarei. Se você também mudar. Somos nós. Nós somos dois lutadores, dois heróis, duas canções de amor " (porque? porque eu amo tanto essa parte da música?...ai, amo ela inteira. e AMO a pronuncia de "io te trovo, lo so" (eu te encontro, eu sei)...acho "trovo" uma palavra LINDA...assim como em inglês acho forever, everlasting, glorious e um mooonte de palavras lindas)
Meu Deus, alguém me manda ficar quieta...hahahhaa



beeeeeeeeeeeeeeeeijo

Nenhum comentário: