sábado, 22 de março de 2008


Kiporréssa Gaby?
Porque a pipoca não estoura?
O que tá acontecendo?
O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO?
Que cheiro de queimado é esse?

HAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAA
MT BOOOOOOOOOOOOOOOOOM!
E o nosso campeonato de Winning Eleven?
Tá no papo _,,/





Ai ai, acabei de gravar minha música nova...o nome dela é All I really want.
Letra:
Everynight on my dreams
I see you, I feel you
I wanna be with you for a lifetime
You're all I really want

You said you'd be around
I wanna see you
I wanna be near you
So please tell me where are you hiding

I promissed I'd be here
I promissed I'd be near
I promissed I'd hold you
And here I am.

Tradução:
Toda noite em meus sonhos
Eu te vejo, eu te sinto
Eu quero estar com você pelo tempo de uma vida
Você é tudo que eu realmente quero

Você disse que estaria por perto
Eu quero te ver
Eu quero estar perto de você
Então por favor me diga onde você está se escondendo

Eu prometi que estaria aqui
Eu prometi que estaria por perto
Eu prometi que te seguraria
E aqui estou eu.




Ficou legalzinha né ? :P
Agora a música:





Simplesmente porque um poema não precisa de rimas pra virar música
Porque eu não preciso escrever o que sinto pra ser um poema
Mas também pode ser ao contrário...nunca se sabe, não? :P

É, essa música deu o maior trabalho e eu ainda não consegui colocar percussão nela (ainda)
Logo logo eu coloco ela no YouTube, se eu não esquecer como toca...hahahaahahaha
Ah, eu gostei dela, mesmo estando com essa voz RIDÍCULA de gripe...mas eu não me importo. Não. Não mesmo :)
So, hope you like it too




Kisses

Um comentário:

Gabriela disse...

sem comentarios ELoá!


humph!!

eu SEI fazer pipoca tah?!


só q naum tinha OLEOOOOOOO


aaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhh...q saco neh?!


falo nada pra vc...
nem tente me matar com torcida de pimenta mexicana ok?!


falei!!

hunfe!! ¬¬


nem vo mandar bju....
rs
to bem brava....

hahahahahaha
bju pra vc...
e pra encrenca da minha vida!

rs
q vc sabe neh?!


:P