quinta-feira, 13 de março de 2008


Olá! :)
Não vou escrever muito porque tô meio revoltada. O motivo da revolta? Um filme.
Sim, um filme. O primo Basílio, alguém já assistiu?
Quem não assistiu não leia o que vou falar agora, porque eu vou contar praticamente o filme inteiro!
Meu, primeiro vai a Luisa e trai o Jorge (marido) com o primo dela, o Basílio. Ela trai o Jorge todo santo dia. O primo sempre diz que a ama mais do que tudo, que morreria por ela e o @$@#%@#% a 4 ! Ela diz que o ama também (engraçado..ela não é casada?)
Já fiquei com raiva disso.
Daí vai a empregada, Juliana e pega as cartas do Basílio pra Luisa. A maldita da mulher começa a fazer chantagem com a patroa...e acaba tendo a patroa nas mãos. Luisa vai ficando desesperada.
O amigo do Jorge encontra a Luisa na porta do lugar onde ela trai o marido todos os dias com o primo, ela quase tem um treco. Basílio vai embora e deixa o endereço dele em Paris. Luisa escreve uma carta pra ele pedindo desculpa e espera a resposta. Jorge chega, a empregada velha começa a ameaçar de contar tudo pro "patrão". Luisa perde a cabeça e chama a polícia, a empregada é atropelada e morre. Luisa surta, desmaia, tem febre...a resposta de Basílio chega e Jorge lê, descobre que foi traído e conta pra Luisa, que, fica doente, doente, doente e morre.
Basílio volta e descobre e ainda tem a cara de pau de dizer:
" Fazer o que? Morreu. Antes ela do que eu! "

Posso dar um berro agora?
AAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
Primeiro que eu não sei quem é pior, se é a mulher que traiu, se é a empregada chantagista ou se é o primo idiota que dizia amar a Luisa e não sentia nada por ela.
Gente, o filme é muito bom, mas NUNCA apareça com ele na minha frente de novo, porque eu ME RECUSO à assistir. O filme envolve as 3 coisas que eu mais tenho NOJO. Traição, mentira e chantagem. Não véi, não quero ver esse filme na minha frente, que raiva!
Espero que a alma do Basílio queime no inferno.


Pronto, desabafei. HAHAHAHA
Isso porque é um filme, imagine se a história fosse real!
Bom, chega. Agora vou realmente fazer o post.

Tive prova de inglês hoje...será que um 10 tá bom? :P
Amanhã tem matemática, acho que tá fácil (sim, por increça que parível sou eu mesma, em carne e osso que está escrevendo isso)...mas eu tô com preguiça de estudar (viu como sou eu mesma? hahahhaa)
Fiz um poema hoje. Lá vai:

"Te vejo passar
Fico em silêncio tentando esquecer
Porque não posso mais te tocar?
Estou desesperada, não posso ao menos me mover

Sinto seu olhar em mim
Quero correr, gritar que te amo em qualquer lugar
Será esse o nosso fim?
Diga que não, diga que sempre irá me amar

Você está bem na minha frente, me deixa falar
Não posso, não posso, preciso esperar
Mas quem foi que disse que o tempo é certo?
Ah, preciso tanto de você aqui perto...

Não tenho mais ação
Não posso sequer fazer um simples movimento
Queria poder seguir meu coração
Espero que receba meus abraços carregados pelo vento

Quero todos os dias te fazer sorrir
Te abraçar e nunca mais soltar
Não posso te deixar partir
Não posso fazer nada, nem sequer um movimento, mas sempre, sempre vou te amar."



O nome dele ia ser Red Light, mas é meio complicado escrever em português e dar nome em inglês, então o nome é Sinal Vermelho, porque toda vez que estamos num sinal vermelho, não podemos andar, não podemos ultrapassar, não podemos fazer nada...
Ah, não vou ficar explicando, acho que dá pra entender...hahaha

Por enquanto, é só.
(Isso porque eu não ia escrever muito, hahaha, mas essas são outras palavras que não saem lá muito verdadeiras quando ditas por mim )

I♥U

Nenhum comentário: