domingo, 9 de março de 2008


Há!
Esses são os caras da banda Lança Perfume...meu!
MUITO BOA!
Gostei muito \o/

Tô quebrada. Quase detonei a casa dançando Alone a tarde inteira, depois despiroquei mais 2 vezes no AE...realmente, não consigo me segurar nessa música, é mais forte do que eu.
Hoje AE foi legal, tirando um fato de que um cara chegou perto de mim e perguntou se eu tava chorando, eu disse que não e ele ficou insistindo que eu tô triste...haha
Ahhhh sim...e ainda fizeram o favor de me deixar de vela..fiquei dançando ALONE (literalmente) lá...tem dó não?
HAHAHAHAHHAHAHA ¬¬

Eu quero outra domingueira, assim não preciso ouvir a voz daquele Faustão (ew!) e nem assistir Fantástico (como se eu assistisse quando ficava em casa...haha)
E sinceramente, hoje não parece domingo...

Aff, to morrendo de sono aqui...acordei 9AM...tive um pesadelo e acordei chorando que nem criança...hahaha =/ mas eu não posso dormir, tenho 7 aulas de química pra estudar pra prova de amanhã...tudo bem que eu tô sem pique, sem ânimo e sem nada nada nada nada de cabeça pra ler QUÍMICA..mas sei lá =/
Enfim, tanto faz...













Don't go away
Don't let me stay here alone
Holy crap! Someone HAVE to understand it
It's gonna drive me crazy
It's already happening
God!
It wounds me up like






NO ONE knows !


NO ONE KNOWS
NO ONE KNOWS
NOOOOOOOOOOOOOOOO ONEEEEEEEEEE KNOWS !!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: