quinta-feira, 15 de maio de 2008



AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW
Não acredito que tem o video do meu dvd !
Eu AMO AMO AMO AMO AMO essa música!
Pena que a Hilary virou uma Britney Spears da vida...mas ela era tudo..nesse vídeo ela tinha minha idade (16)...tudo bem que parece uns 20, hahah..mas blz!
Essa é minha música preferida dela, porque ela fala exatamente o que você sente quando tá junto de quem você ama.

"Quando eu estou em meio a uma multidão
Ou em uma ilha sozinha
Em silêncio ou falando muito alto
Desejando que eu estivesse em outro lugar
E eu não consigo acreditar
Você me acertou rápido e forte
Quando você se voltou pra mim e disse:
"Nunca mude o seu jeito de ser"
Tentando pegar seu olhar
As coisas nunca vão ser as mesmas
Agora eu não posso negar
Você é a mariposa e eu a chama
Lá vou eu de novo
Eu deveria andar antes de correr
Como posso explicar?
Eu não posso parar com o que você começou
Eu estou caindo em frente à porta
Voando através do chão
Quando você olha pra mim
Repentinamente tudo fica claro
Você está queimando meus sonhos
Louco como parece
Eu não quero estar em nenhum lugar, a não ser aqui
Nenhum lugar...a não ser aqui
O que acontece dentro de mim
É um mistério sem dúvida
Uma ida na montanha russa
Eu talvez nunca faça isso
Aqui está um novo eu
Skates ao redor e bóias no ar
Eu consigo ver
Cores do arco-íris em meu cabelo
Você tem que me libertar
Aquele que me recebe lá
Aqui é o lugar onde
Minha cabeça está girando
O tempo está começando
A correr pra longe
Você vem para me lançar
me derrubando pelo pé
Você me dá asas para voar
O mundo irá colidir de novo"


A letra pode ser tonta, ou até mesmo sem sentido. Mas afinal, quando estamos junto de quem amamos, O QUE faz sentido?
Você não quer estar em nenhum lugar, a não ser alí.
AAAAAH fala sério...é muuuuito perfeita essa música ♥

Então né...tô cansada, finalmente posso dormir.
:D
Mas antes preciso tomar remédio...fui no médico hoje e ele disse que realmente eu to surda, mas não de surdez...por conta da garganta.
Minha garganta tá tão inflamada que eu não tô escutando direito. O mais massa é que hoje eu não to sentindo dor, mas ontem não dava nem pra falar...
Ele falou que eu tenho que operar a garganta e talz, mas eu fujo a 4 anos disso...continuo fugindo...ele disse que não PRECISA operar, mas é bom porque eu vou ter que operar mais pra frente, porque eu canto e talz...e minha garganta vai inflamar sempre. Mas se eu não quiser, não precisa.
Então me diz...vou operar pra que ?
Pra vomitar sangue?
NEM MORTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA !
Posso passar pela dor que for, mas não quero vomitar. Tenho PAVOR...e todo mundo que opera garganta vomita...então quando eu tiver coragem de vomitar, vou lá e mando o médico passar a faca....HAHAHA
Whatever :D
Então vou ali tomar remédio e dormir...espero acordar bem tarde, porque amanhã não tem aula


uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuhu :D



bisous





" I can't stop what you begun
I'm falling through the door
Flying across the floor
When you look at me
Sudenly it's clear
You're burning up my dreams
Crazy as it seems
I don't wanna be, anywhere but here "

Nenhum comentário: