segunda-feira, 5 de maio de 2008


Foto velha, mas eu gosto.

Não figurona, eu não vou te bater pela foto.
EU VOU É TE ARREBENTAR :D
Have you lost your mind ?
Beatriz R.
:O
Você acaba de brincar com fogo....mano! Não sei porque fui te mandar essa foto...HAHAHAHA
Eu tô MUITO feia, sua malditona.
HAHA mas de qualquer forma, te amo do mesmo jeito, mesmo você colocando fotos feias minhas por aí...e quando Even Angels Fall....essa música é linda...e entendemos muito bem o significado dela.
Infelizmente, ou felizmente?
Whatever.


Já que você falou sobre comunidade...nossa...quase tive um treco quando vi aquela comu, haha...saí de um monte agora no orkut, eu tinha 982, agora to com 373, mas pelo menos agora TODAS as comunidades tem a ver comigo, e não tem nenhuma tosca...e as do final são as mais lindas ♥
Ai, to completamente apaixonada nessas comu fofas :P
Tô parecendo patricinha já né?
Eca!

Enfim, estou morta de cansaço. Vou alí na sala ver filme com a Dona Lili.
Com certeza vou dormir e dizer pra todo mundo que estava "descansando o olho"
HAHAHAHHA

Acho que não posto mais hoje, whatever.


http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=31597420
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=31920465
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW!!!!


HAHAHHAHAHAHA
Sério, meu orkut vai lotar dessas comunidadezinhas fofas...HAHAHA
Cada dia eu entro em um monte...só hoje foram umas 20
E todas falam por mim...♥




bisous




-Ficar sozinha com você é tudo o que eu quero essa noite. Eu já aguentei o suficiente de todo mundo.Todo mundo, a não ser você. O mundo está na minha porta, e você está na minha mente. Não quero ficar com ninguém. Ninguém a não ser você. Eu te quero só pra mim. Só pra mim.
Eu quero que o mundo vá embora e te deixe para trás. Eu te quero só pra mim. Só pra mim;


Uh, I love you
I love you so...

Nenhum comentário: