segunda-feira, 12 de maio de 2008




Backstreet boys - What makes you different (Makes you beautiful)
Porque a tradução dessa música é MARAVILHOSA, e uma coisa que a figurona me falou que me fez lembrar dela...

[EBIB] | Bia | diz:
pq vc acredita no amor mais do qq pessoa q eu jah conheci

Porque essa paiaça falou isso e me deu crise de choro...e ela ficou aqui tentando me acalmar...HAHAHA
Foi engraçado.

Ronnie - I've been waiting so long just to hold you diz:
acreditar no amor... realmente você mais do que ninguém faz isso... pena é que hoje em dia, quase ninguém mais faz... eu já não acreditava mais, até te conhecer loirinha.

É. Esses palhaços acordaram pra me fazer chorar hoje.
Pow, eu não sou chorona, mas ESTOU chorona....HAHAHA
¬¬
Affe, não consigo parar de chorar...HAHAHA
Já que duas pessoas me falaram isso hoje e eu acordei mais romantica do que Afrodite (hahaha), só vou colocar músicas e frases românticas aqui e talz :)



bisous



"Dormindo ou acordada, não há um dia que se passa que eu não penso em você
Só você tocou minha vida pela primeira vez
Eu estaria perdida certamente sem você
Eu não te mudaria por nada
Eu sempre vou amar você "
(Sandy e Junior - Love never fails)

Nenhum comentário: