segunda-feira, 5 de maio de 2008


EEEEEEEEEWWWWW, vou vomitaaaaaaar!
HAHAHHAHA
Sério, não sei o que tá acontecendo mesmo...não tô conseguindo ficar sentada, tô MUITO agitada...
Não dá. NÃO DÁ pra ficar parada...comi muito doce...desde ontem a noite..não tô nem falando coisa com coisa também de tanto cansaço...sério mesmo, não dormi a noite toda..
De madrugada eu assisti Mundo da Lua, Castelo Rá-Tim-Bum, Fuga das galinhas, Jake Long, A vaca e o frango, Coragem o cão covarde, Meninas super poderosas, uma parte de um filme loco que eu não sei o nome, Irritando Fernanda Young, um seriado que eu esqueci o nome, os Simpsons, Friends.....
Fora o texto da Fernanda Young que eu li numa revista que eu tenho aqui, e também o poema de 1 folha que eu fiz e segue abaixo (hahaha):

Não tentes ir embora sem avisar. Não procures por alguém que te ame como eu, te garanto, não encontrarás.
Não ouses me esquecer de um dia para o outro...não pedi para que isso acontecesse.
Não mintas quando eu perguntar o que fazes, se tens outra pessoa (eu realmente espero que não), onde estás ou se ainda sentes algo por mim.
Não te assustes com meu jeito estabanado...só estou tentando te fazer sorrir (como sempre quis)
Não leias essas palavras como se fossem algo insignificante. Sabes que não é, então não ouses fazer de conta que elas não são para ti
Não tentes encontrar um outro alguém que se importe tanto quanto eu. Sei que não vais encontrar. Apostaria minha vida nisso.
Não consegues ver?
Impossível.
Não olhes para o céu se não for para imaginar onde e como estou.
Não penses que vou desistir fácil assim. Não vou de jeito nenhum. É, isso mesmo. Estou me recusando.
Não te irrites com o fato de eu colocar coisas na cabeça que não existem, quando estiveres longe. É meu jeito, e não vou mudar.
Não tentes entender o porque te amo e não te assustes quando eu confessar que isso já acontece desde antes de falares comigo.
Não penses que estou mentindo, porque tenho provas vivas disso.
Não fales, nunca, que não sentiu nada por mim nem por um segundo.
Não acredites nas minhas palavras quando eu disser "não te amo". Acredites apenas no meu olhar, que é onde encontrará todas as respostas.
Não penses que as coisas serão fáceis, porque não serão. Mas eu não tenho medo de lutar, e sei que se realmente me amas, também não o terás.
Não te enganes ao pensar que correrei atrás de alguma coisa. Nada está em minhas mãos, infelizmente. Sabes disso.
Não fiques com outra pessoa se realmente me amas. De nada vai adiantar.
Não ouses...
Não ouses ir embora sem avisar
Não ouses ir embora sem avisar
Não tentes esquecer quem te fez sorrir
Meu amor, não posso te impedir
Se quiseres ir embora, me tirar da tua vida...
Não sou ninguém para te segurar
Mas não esqueças jamais
O quanto amo teu jeito, teu olhar, teu sorriso...teu tudo.

-pra SEMPRE




:)
Ficou bonitinho né?
O nome?
Não sei. HAHAHA
Não consigo dar um nome pra ele agora...não sei nem se precisa...não sei se um poema desses faz diferença, então não sei se preciso dar nome..HAHAHA
Sei lá :P
Enfim...vou dormir um pouco, ou pelo menos tentar...já me irritei demais hoje de manhã (pra variar)...

" Professora, em que pagina tá ? "
" Se vira! "
" O que eu faço com essa apostila? "
Chega a Eloázinha, toda simpática, com uma raiva super controlada e diz:
" Quer mesmo que eu responda????? "
E dá um sorriso.


HAHAHAHHAHA
Não tenho paciencia.
E pela última vez:
NÃÃÃÃÃÃO. ÓDIO NÃO VIRA AMOR!
A linha entre ódio e amor é GIGANTE. Amor é uma coisa, ódio é outra completamente diferente...e essa linha que dizem ser tão pequena, pra mim, é do tamanho do Empire State Building, PRA MAIS!
E o próximo que zoar, leva!
¬¬


Tá, ja voltei ao normal :P
Hoje é um daqueles dias que eu sou a romântica insuportável...hahaha
Mais tarde eu posto


bisous
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=25199050

e... ah!


I like Red, I really do. But I love you

Nenhum comentário: